Concursos e Empregos

Concursos e Empregos

Vagas anunciadas em 25/04

Prefeitura de Codó

O primeiro é o da cidade de Codó, com 74 vagas distribuídas entre os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – 1° ao 5° ano, Agente de Arrecadação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Procurador do Município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio, exclusivamente por meio do site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br). Para os candidatos do cargo de Professor e Procurador do Município, é importante avisar que haverá ainda prova de títulos.

Água Doce do Maranhão
A Prefeitura de Água Doce do Maranhão também abriu concurso para 179 vagas para níveis fundamental, médio e superior. O salário pode chegar a 4 mil e 500 reais. As chances são para os cargos de Agente Administrativo, Assessor Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Clinico Geral, Motorista, Nutricionista, Operacional De Serviços Diversos, Professor De Educação Infantil, Professor De Ensino Fundamental De 1º Ao 5º Ano, Professor De Ensino Fundamental De 6º Ao 9º Ano (Língua Portuguesa, Matemática, História, – Língua Inglesa), Psicólogo, Químico Industrial, Técnico Agrícola, Técnico De Enfermagem, Auxiliar Em Saúde Bucal, Turismólogo E Vigia.
Os interessados devem realizar suas inscrições até 13 de maio de 2016, pelo endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.

Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria De Segurança Pública do Estado abriu processo seletivo para contratação de 20 profissionais de nível superior para a realização de atividades no Departamento de Assistência e Apoio Biopsicossocial.
São ofertados os cargos de Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral E Psiquiatra), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário oferecido é de R$ 3.000,00, em jornadas trabalhistas de 20 e 30 horas.

As inscrições podem ser efetuadas via endereço eletrônico: www.ssp.ma.gov.br.será até o dia 28 de abril.

A seleção consiste ainda na avaliação de títulos, que deverão ser entregues no auditório da SSP, situado na Avenida dos Franceses s/n, Vila Palmeira, das 9h às 13h, durante o prazo de inscrição e por fim, será realizada a entrevista, com os aprovados na análise.