Para atender demandas essenciais das paróquias e fiéis, a Cúria Metropolitana de São Luís montou o balcão de informações com plantonista às segundas, quartas e sextas, das 08h às 12h, para atendimento do que tem urgência.
Deverão procurar o serviço apenas aquelas pessoas que possuem demandas inadiáveis.
Para o atendimento, haverá um plantonista disponível na recepção. Para atender a função, haverá rodízio no corpo de funcionários da Cúria, enquanto os outros setores continuarão funcionando em home office.
O plantonista irá fazer o atendimento a partir da identificação da demanda; dará as primeiras informações e, a depender do caso, consultará ou repassará o contato ao titular do setor. Poderá ainda requisitar o retorno do solicitante em dia e horário agendado com o colaborador titular do setor para rápida resolução da questão.
Para demanda que não requer presença, a Cúria Metropolitana disponibiliza os canais de e-mail arquidiocesedesaoluis@yahoo.com.br e de telefone 98337 0025, que também e Whatsapp. As solicitações serão atendidas em horário comercial pelos colaboradores em home office.
O compromisso é manter o seu atendimento com qualidade e resolver o que precisa.