Cúria Metropolitana terá dias e horário para atendimento especial urgente

Para atender demandas essenciais das paróquias e fiéis, a Cúria Metropolitana de São Luís montou o balcão de informações com plantonista às segundas, quartas e sextas, das 08h às 12h, para atendimento do que tem urgência.

Deverão procurar o serviço apenas aquelas pessoas que possuem demandas inadiáveis.

Para o atendimento, haverá um plantonista disponível na recepção. Para atender a função, haverá rodízio no corpo de funcionários da Cúria, enquanto os outros setores continuarão funcionando em home office.

O plantonista irá fazer o atendimento a partir da identificação da demanda; dará as primeiras informações e, a depender do caso, consultará ou repassará o contato ao titular do setor. Poderá ainda requisitar o retorno do solicitante em dia e horário agendado com o colaborador titular do setor para rápida resolução da questão.

Para demanda que não requer presença, a Cúria Metropolitana disponibiliza os canais de e-mail arquidiocesedesaoluis@yahoo.com.br e de telefone 98337 0025, que também e Whatsapp. As solicitações serão atendidas em horário comercial pelos colaboradores em home office.

O compromisso é manter o seu atendimento com qualidade e resolver o que precisa.

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Estado do Maranhão é condenado a reformar pontes da Avenida Ferreira Gullar

O Tribunal de Justiça do Maranhão condenou o Estado do Maranhão a reformar as pontes …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x