Foto: (Reprodução / Agência Brasil)

Governo federal lança manual de nova identidade visual

O governo federal lançou nesta quinta-feira (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução. A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.

As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).

As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.

 

Fonte: (Rádio Educadora do Maranhão / Agência Brasil)

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Judiciário obriga Município de São Luís a recuperar escolas quilombolas e da periferia

Uma decisão judicial obrigou o Município de São Luís a apresentar, em seis meses, um …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x