Mutirão para troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social em São Luís, Imperatriz e Balsas

Nesta semana, São Luís, Imperatriz e Balsas recebem o mutirão de serviços gratuitos nos municípios com atendimentos voltados principalmente para troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Em São Luís, a ação será realizada na quarta-feira (9), das 9h às 12h. Além dos serviços de troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes, e do cadastro na Tarifa Social, a população também poderá participar de palestras educativas sobre meio ambiente e segurança com energia elétrica.

Em Imperatriz, o mutirão da Equatorial Maranhão tem como objetivo orientar e oferecer benefícios que incentivam o uso eficiente e seguro da energia. ocorre em dois dias: na terça-feira (8), das 8h às 11h, e na quarta-feira (9), no mesmo horário. Na oportunidade, os clientes poderão realizar cadastro na Tarifa Social e trocar lâmpadas. Já em Balsas, os atendimentos ocorrem na quinta-feira (10), das 8h às 16h. O local também contará com os serviços de troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social.

As ações têm como foco estimular o consumo consciente de energia e garantir que mais famílias tenham acesso à Tarifa Social, benefício concedido pelo governo federal, que oferece descontos na conta de luz para consumidores de baixa renda.

Serviço:
São Luís
Data: 9 de julho
Horário: 9h às 12h
Local: Rua São José, nº 193, Residencial Maracanã.

Imperatriz
Data: 8 de julho
Horário: 08h às 11h00
Local: CRAS Santa Rita, Rua H, Nº 4, Santa Rita. Próximo ao posto de Saúde.

Data: 9 de julho
Horário: 08h às 11h00
Local: CRAS Cafeteira, Rua João Walcacer de Oliveira, Nº 02, Bairro Cafeteira.

Balsas
Data: 10 de julho
Horário: 8h às 16h
Local: Av. Raimundo Félix (Praça em frente ao Hiper Mateus)

Via: Imirante.com

Sobre Thenilly Barros

Verifique também

Pesquisadores encontram peixe invasor em parque marinho no MA; espécie venenosa ameaça corais e não tem predadores

Uma expedição da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) confirmou a presença do peixe-leão – espécie invasora, venenosa e …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x