Acidente mata duas pessoas na BR-135 no Maranhão

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta matou duas pessoas na manhã deste domingo (14), no km 34, da BR-135, no Campo de Peris, em Bacabeira, cidade a 54 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Supriano de Castro Cruz, piloto da motocicleta e Elizângela Araújo Pereira, uma das passageiras do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, o veículo com quatro passageiros, seguia em direção à Morros, a 100 km de São Luís, quando um dos pneus estourou e capotou.

Durante o capotamento, o carro atingiu uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Devido impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

Supriano de Castro Cruz e Elizângela Araújo Pereira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para prestar assistência.

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

A oração do Papa pelos gaúchos

Papa recorda durante o Regina Caeli o drama vivido pela população do Rio Grande do …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x