Adolescentes morrem eletrocutados ao pegar pipa próximo a fios de alta tensão

Dois adolescentes morreram eletrocutados quando tentavam resgatar pipas próximo à rede elétrica no bairro Vila Monteiro, no município de Timon, a 429 km de São Luís, na tarde da última sexta-feira (20). Outros dois adolescentes também foram atingidos pelas descargas, mas foi socorrido com vida por populares.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), os adolescentes tentaram pegar os brinquedos usando pedaços de madeiras e foram vítimas de descarga elétrica após tocarem nos fios de alta tensão.

“As vítimas eram três jovens, que estavam fazendo a captura de pipas com o auxílio de varas. Elas acabaram encostando nos fios de alta tensão e foram atingidas pelas descargas elétricas”, informou o tenente João Lucas, chefe de socorro do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7° BBM).

O corpo das duas vítimas mortas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os outros dois adolescentes atingidos sofreram lesões graves e foram encaminhados ao hospital.

via: Difusora News

Sobre Thenilly Barros

Verifique também

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (23) a parcela de junho do Bolsa Família …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x