sábado , 28 novembro 2020

Arcebispo de São Luís segue em recuperação em hospital da capital

Na manhã de hoje (18), o bispo auxiliar de São Luís, dom Esmeraldo Barreto, em entrevista a rádio da Arquidiocese, a Educadora AM 560, confirmou a melhora do arcebispo e que seu quadro é estável.

Segundo disse o bispo à nossa redação, dom Belisário segue internado sob observação médica, com todas as precauções e cumprimento rígido de todos os protocolos de saúde quando da sua estada no hospital.

O arcebispo permanece internado para novos exames em função da investigação médica da causa que teria desencadeado uma anemia, detectada em exames anteriores, razão do mal-estar sentido pelo arcebispo que motivou o pedido de internação médica para avaliação.

Dom Esmeraldo, bispo auxiliar, reiterou o pedido de orações pelo pastor da Arquidiocese. Dom Belisário tem recebido por ele o retorno das orações e solidariedade dos católicos, e não apenas de Igreja local, mas da Igreja maranhense, ele que esteve como presidente da CNBB Maranhão até 2019, e da Igreja no Brasil, enquanto grande colaborador da CNBB.

Como gesto de gratidão, dom Belisário agradece a oração e solidariedade de todos. Confira o que disse o arcebispo.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Mensagem sobre as queimadas: CNBB acompanha indignada a devastação e se solidariza com voluntários

        A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou mensagem sobre …

Deixe uma resposta