Foto: Reprodução/TV Mirante

Cratera causa riscos a pedestres e motoristas que transitam na MA-203

Uma cratera que se formou na MA-203, situada na cidade de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, está causando riscos a pedestres e motoristas que passam pelo local.

A vegetação esconde o tamanho da cratera, mas basta se aproximar do acostamento da via para constatar o tamanho do problema. O governo do Estado foi informado sobre a situação, e uma equipe da Defesa Civil foi ao local avaliar a cratera.

A cratera tem mais de 10 metros de profundidade e veio se formando ao longo dos anos. Por se tratar de uma MA a obra paliativa foi feita há dois anos pelo Governo do Estado, mas as últimas chuvas levaram embora o serviço.

De acordo com a Defesa Civil municipal a distância da parte de cima da cratera e o asfalto é de 1,5 metro e qualquer chuva mais forte pode partir a estrada. Uma rota alternativa está sendo estudada caso haja necessidade de interdição do local.

Sobre a situação na MA-203, a Secretaria de Estado da Infraestrutura disse que enviou técnicos à MA-203 para avaliar o problema e já está definindo os serviços, no entanto não informou quando serão realizados.

Fonte: G1.ma

Sobre Emanuelly Lima

Verifique também

Vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferta oportunidades de empregos diariamente em diferentes …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x