Daniel Alves é investigado pela Justiça da Espanha por suposta agressão sexual

Uma denúncia de uma suposta agressão sexual contra Daniel Alves, de 39 anos, foi aceita pela Justiça da Espanha nesta terça-feira (10). O crime teria ocorrido na madrugada do dia 29 para 30 de dezembro, em uma casa noturna de Barcelona.

Segundo a assessoria de imprensa do Conselho Geral do Poder Judicial do país, que falou com a agência Reuters e o GE, o caso ainda está sob investigação, A vítima e o suposto agressor não foram ouvidos até o fechamento desta matéria.

O caso veio a público no último dia de 2022, pelo jornal ABC. Ao veículo de comunicação, a vítima relata que o atleta teria colocado a mão dentro de sua roupa. Daniel Alves admitiu que estava em uma casa noturna, mas nega a acusação da mulher.

Na noite do ocorrido, a jovem foi atendida pela polícia catalã, que acabou não denunciando o jogador. A formalização da acusação aconteceu somente na quarta-feira (4).

A emissora local Antena3 teve acesso ao circuito interno do estabelecimento em questão. Segundo a emissora, o vídeo mostra que Daniel Alves e a suposta vítima ficaram 47 segundos em um mesmo banheiro, que era unissex.

Ao canal, o atleta do Pumas, do México, relatou não conhecer a mulher que o denunciou à Justiça espanhola.

— Sinto muito, mas não sei quem é essa senhorita, não sei seu nome, não a conheço, nunca vi outra vez na minha vida. Em todos esses anos, nunca invadi um espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher, com uma jovem que seja, por Deus. Já basta, porque estão machucando, sobretudo a quem é próximo de mim — afirmou.

Fonte: (Rádio Educadora do Maranhão/ Reuters / GE)

Sobre Jornalismo

Verifique também

Vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferta oportunidades de empregos diariamente em diferentes …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x