Educadora recebe homenagem do TRE-MA por serviços prestados nas Eleições 2018 | Rádio Educadora AM 560KHz do Maranhão Rural

Educadora recebe homenagem do TRE-MA por serviços prestados nas Eleições 2018

Na tarde da sexta-feira (14), a Justiça Eleitoral do Maranhão comemorou seus 86 anos de instalação no estado e aproveitou a ocasião para homenagear os profissionais de diversos veículos de comunicação que trabalharam durante o 1° e 2° turno do pleito de 2018, garantindo o repasse de informações corretas e transparentes à população. O evento ocorreu na sede da Corte, em São Luís.

Na solenidade, o repórter Wladir Barreto recebeu um certificado de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Rádio Educadora do Maranhão, que fez a cobertura das Eleições nos dias 7 e 28 de outubro, e fez agradecimentos: “Confesso que fiquei surpreso com esse reconhecimento por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Quero agradecer primeiramente a Deus, que nos concede o dom da vida e para desenvolver nossas atividades profissionais. Em seguida, quero agradecer nossos diretores, padre Cláudio Roberto e padre Gutemberg Feitosa, que nos deram essa oportunidade para desenvolver esse trabalho”, disse.