Educadora recebe homenagem do TRE-MA por serviços prestados nas Eleições 2018

Na tarde da sexta-feira (14), a Justiça Eleitoral do Maranhão comemorou seus 86 anos de instalação no estado e aproveitou a ocasião para homenagear os profissionais de diversos veículos de comunicação que trabalharam durante o 1° e 2° turno do pleito de 2018, garantindo o repasse de informações corretas e transparentes à população. O evento ocorreu na sede da Corte, em São Luís.

Na solenidade, o repórter Wladir Barreto recebeu um certificado de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Rádio Educadora do Maranhão, que fez a cobertura das Eleições nos dias 7 e 28 de outubro, e fez agradecimentos: “Confesso que fiquei surpreso com esse reconhecimento por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Quero agradecer primeiramente a Deus, que nos concede o dom da vida e para desenvolver nossas atividades profissionais. Em seguida, quero agradecer nossos diretores, padre Cláudio Roberto e padre Gutemberg Feitosa, que nos deram essa oportunidade para desenvolver esse trabalho”, disse.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Poder Judiciário Corregedoria Mídias Notícias Judiciário condena Caema por vazamentos de esgotos na Península da Ponta D’Areia

Sentença do juiz Douglas de Melo Martins (Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x