Em um comunicado, tribunal de Audiência de Barcelona inocentou Neymar e outros envolvidos na acusação de fraude

Neymar foi absolvido nesta terça-feira (13/12) por supostas irregularidades no contrato estabelecido com o Barcelona em 2013. O jogador e outros acusados acabaram sendo inocentados pela justiça da Espanha após seguirem os critérios estabelecidos pelo Ministério Público espanhol, que retirou as acusações na conclusão do processo.

O tribunal de Audiência de Barcelona comunicou a decisão, afirmando que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e os outros acusados pelo fundo de investimento e DIS acabaram absolvidos. Neymar e os demais eram suspeitos de corrupção.

O fundo de investimento chegou a pedir a prisão de Neymar, além do pagamento de uma multa milionário do pai do jogador, do ex-presidente do Santos Odílio Rodrigues e dos ex-dirigentes do Barcelona Sandro Rosell e Josep Bartomeu.

Neymar e os demais réus do processo foram ouvidos pela última vez no mês de outubro. O jogador e seu pai mantiveram silêncio. Na ocasião, o jogador se limitou a dizer que foi o pai quem cuidou dos detalhes da sua transferência do Santos rumo ao Barcelona.

Sobre Jornalismo

Verifique também

No dia da Consciência Negra, evento debate empreendedorismo na capital

Em alusão ao Dia da Consciência Negra, na última segunda-feira (20), o Palácio Henrique de …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x