Reprodução: Instagram

Entrevista: Feira EDB Sunset tem edição inédita no Espigão Costeiro

Na tarde desta quarta-feira (03) o programa Estação 88 recebeu a empreendedora Rayanne Bezerra, fundadora do EDBLAB, um projeto da tradicional Feira EDB, que oferece oficinas, workshops e mentorias para pequenos negócios e público em geral. O assunto central da entrevista foi a edição inédita do EDB Sunset, que acontece nos dias 5 e 6 de setembro, das 16h às 20h, em uma programação gratuita que combina empreendedorismo, cultura e lazer ao pôr do sol.

A tradicional Feira EDB movimenta o Centro Histórico de São Luís reunindo mais de 100 empreendedores locais desde 2017. Com edições mensais que fortalecem a economia criativa e oferecem capacitação por meio do projeto EDBLAB, a feira se tornou referência na cena cultural e empreendedora de São Luís. Agora, no Espigão, o público terá a oportunidade de vivenciar uma experiência inédita: um encontro ao ar livre, com piquenique, oficinas, praça de alimentação e música ao vivo.

No dia 5, o som fica por conta da DJ AATRYB, trazendo um set envolvente para embalar o pôr do sol. Já no dia 6, a programação inclui apresentações de DJs e o show especial do DJ KL, fechando a edição com muita energia. Para completar a atmosfera, a organização vai disponibilizar toalhas para que o público aproveite a vista e relaxe no clima do EDB Sunset.

Mais do que uma feira, o evento é um convite para celebrar a cultura empreendedora, valorizar a cena local e viver momentos de troca e lazer em um dos pontos turísticos mais belos da cidade.

Sobre Ian Tadeu

Verifique também

STF retoma julgamento de Bolsonaro após pausa; defesas serão ouvidas

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou há pouco o julgamento que pode …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x