Homem acusado de embriagar e estuprar mulheres no MA é preso em São Paulo

Um homem de 54 anos de idade foi preso preventivamente em Guarulhos, sob a acusação de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Caxias, no Maranhão.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Especial da Mulher de Caxias, as vítimas estavam alcoolizadas no momento em que foram abusadas sexualmente.

Em 24 de abril deste ano, com autorização do Poder Judiciário, foi realizado um mandado de busca domiciliar na residência do empresário em Caxias. Durante a busca, foram encontrados estimulantes sexuais, medicamentos calmantes, mídias para armazenamento de imagens e uma arma de fogo.

As investigações revelaram que o empresário já está sendo investigado em outro inquérito policial em Caxias, também por estupro de vulnerável contra uma terceira vítima.

A Polícia Civil do Maranhão descobriu que o suspeito utiliza o mesmo modus operandi para abusar sexualmente das vítimas, ou seja, ele as embriaga momentos antes da prática criminosa. Há indícios de que outras jovens possam ter sido dopadas, embriagadas e violentadas sexualmente pelo criminoso.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

A oração do Papa pelos gaúchos

Papa recorda durante o Regina Caeli o drama vivido pela população do Rio Grande do …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x