Inauguração da primeira Policlínica dedicada ao tratamento da pessoa idosa no Maranhão, foi tema da entrevista no programa “Roda Viva” desta quarta-feira (7).

E para falar do assunto conversamos com Andréa Dutra, diretora técnica da Policlínica do Idoso. Localizada no bairro da Liberdade, em São Luís, a inauguração do equipamento de Saúde integra as ações do Plano de Urbanização para a área do projeto PAC Rio Anil.
Segundo a diretora, o espaço conta com seis consultórios e sala para procedimentos odontológicos, prontos para a oferta de serviços ambulatoriais nas áreas de endocrinologia, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia, ultrassonografia, vascular, reumatologia, urologia, geriatria, neurologia, proctologia, psiquiatria, pneumologia, clínica geral e odontologia.
Andréa também falou que além da construção da policlínica, a área recebeu a urbanização de todo o entorno com a execução de obras de reestruturação viária com pavimentação feita em blocos de concreto e implantação de drenagem pluvial profunda e superficial.
Ela disse ainda que os usuários da Policlínica do Idoso vão poder contar com transporte gratuito do Terminal da Integração da Praia Grande até a unidade de saúde.
Por fim, a diretora Andréa Dutra flou que quem quiser usar os serviços da policlínica, é só marcar as consultas por meio do Whatsapp (98) 98568-3536 ou de forma presencial na unidade. O local funcionará das 7h às 19h de segunda a sexta-feira.

Sobre Jornalismo

Verifique também

Campanha de vacinação contra a poliomielite começa nesta segunda no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começa, nesta segunda-feira (27), a Campanha Nacional de …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x