Jogador português Diogo Jota e irmão morrem em acidente de carro na Espanha

O jogador português Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, e seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel, morreram em um acidente de carro nessa quinta-feira (3) na Espanha.

O carro onde os dois estavam pegou fogo após sair da pista, de acordo com informações da polícia espanhola. Eles trafegavam pela rodovia federal A-52, em Zamora, no noroeste da Espanha.

Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando o veículo para fora da pista, que pegou fogo na sequência, disse ainda a Guarda Civil.

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou nota lamentando as mortes dos dois atletas. Leia:

“A Federação Portuguesa de Futebol e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha.

Muito mais do que o fantástico jogador, com quase 50 internacionalizações pela Seleção Nacional A, Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade.

A Federação Portuguesa de Futebol exprime as mais sentidas condolências à família e aos amigos de Diogo e de André Silva, assim como ao Liverpool FC e FC Penafiel, os clubes onde, respetivamente, alinhavam os jogadores.

A Federação Portuguesa de Futebol já solicitou à UEFA um minuto de silêncio, esta quinta-feira, antes da partida da nossa Seleção com a Espanha, no Europeu feminino.

Perdemos dois campeões. O desaparecimento de Diogo e de André Silva representam perdas irreparáveis para o Futebol Português e tudo faremos para, diariamente, honrar o seu legado”.

via: Imirante.com

Sobre Thenilly Barros

Verifique também

Maranhense ferido na guerra da Ucrânia luta agora para voltar ao Brasil

Rafael Paixão, maranhense de 26 anos, está internado em um hospital militar na base de …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x