Neymar promove festa em São Paulo após eliminação do Brasil na Copa e recebe inúmeras críticas

Após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia na Copa do Mundo de 2022, o atacante Neymar veio a público, nas redes sociais, para lamentar a queda nas quartas de final e afirmar que estava abalado psicologicamente pela decepção no Catar.

Nesta quarta-feira (14), o jogador virou alvo de críticas por ter participado de festa em São Paulo, cinco dias após a eliminação do Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, a festa ocorreu na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e contou com a participação de outro jogador da seleção brasileira: o atacante Antony. Quem também deu as caras foi o surfista Gabriel Medina e os músicos João Gomes, Livinho e MC Daniel.

A discrição era um dos pré-requisitos para aqueles que foram convidados, com celulares sendo proibidos dentro do recinto. Apesar disso, vídeos breves da festa vazaram nas redes sociais e foram bastante criticados por internautas.

Para muitos torcedores, a postura de Neymar não é condizente com o seu discurso pós-eliminação. Em suas redes sociais, o jogador do Paris Saint-Germain havia afirmado que o empate contra a Croácia havia o “destruído psicologicamente”.

“Essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS!”, afirmou em um post do Instagram.

 

Sobre Jornalismo

Verifique também

Brasil se aproxima de 6 milhões de casos e 4 mil mortes por dengue

O painel de monitoramento de arboviroses do Ministério da Saúde contabiliza 5.968.224 casos prováveis de …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x