Foto: (Reprodução / Governo do Maranhão)

NOTA: Governador Flávio Dino testa positivo para Covid-19

Informamos que o governador Flávio Dino recebeu hoje (segunda-feira, 03/01/2022) resultado positivo em teste para Covid. Ele cumprirá isolamento domiciliar.

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, publicou o governador em suas redes sociais.

O governador segue trabalhando em despachos internos, já que está com sintomas leves.

 

Fonte: (Rádio Educadora do Maranhão / Governo do Maranhão)

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Definidos os duelos da oitavas da Copa do Brasil, com clássico no RJ

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e os mandos de camo …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x