Foto: (Reprodução / Governo do Maranhão)

NOTA: Governador Flávio Dino testa positivo para Covid-19

Informamos que o governador Flávio Dino recebeu hoje (segunda-feira, 03/01/2022) resultado positivo em teste para Covid. Ele cumprirá isolamento domiciliar.

“Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, publicou o governador em suas redes sociais.

O governador segue trabalhando em despachos internos, já que está com sintomas leves.

 

Fonte: (Rádio Educadora do Maranhão / Governo do Maranhão)

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

APAE de São Luís promove arraial solidário 2026 neste fim de semana

A APAE de São Luís, em parceria com o Centro Universitário Santa Terezinha (CEST), realiza …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x