Operação de combate a roubo de cargas no MA e em SC prende quatro pessoas

Uma operação realizada pelas policias Civil do Maranhão e de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira(06) com o intuito de desmontar uma organização criminosa atuante no roubo de cargas, inclusive, combustíveis, prendeu quatro homens.

O alvo da Operação ‘Tanque Cheio’, foram endereços ligados aos investigados, residentes nas cidades de São Luis no Maranhão e Palhoça em Santa Catarina.

A polícia civil informou que as investigações iniciaram a partir do roubo de uma carga de combustível, avaliada em aproximadamente R$ 105 mil, da empresa Gilmar de Sousa Franco Eirele, que aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano, em São Luís.

Durante a investigação a Polícia Civil conseguiu identificar os executores e receptadores carga cerca de 10 integrantes da quadrilha.

Segundo o delegado Augusto Barros, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão (SEIC-MA), durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos, em poder de um dos presos, veículos de luxo e munições calibre 9mm, além de aparelhos celulares com os demais presos.

Os presos, não tiveram os nomes revelados tem entre 27 e 41 anos de idade, e após procedimentos cumpridos pela lei, foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

A oração do Papa pelos gaúchos

Papa recorda durante o Regina Caeli o drama vivido pela população do Rio Grande do …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x