Presidente da Câmara Municipal de São Luís anuncia pré-candidatura e recebe pedidos de afastamento de Braide

O vereador Paulo Victor(PcdoB) anunciou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira(02) sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Durante a coletiva, comunicou ter recebido três pedidos de afastamento e de cassação do Prefeito Eduardo Braide(PSD). Segundo o presidente do Legislativo Municipal os pedidos serão analisados pelo plenário da casa.

Paulo Victor ressaltou que aguardará a orientação de Brandão para decidir qual será seu partido político para 2024. Por enquanto, ele segue no PCdoB, que faz parte da Federação Fé Brasil, juntamente com os partidos PT e PV.

O presidente da Câmara deixou claro que adotará uma postura de oposição ao prefeito Eduardo Braide (PSD). O atual prefeito foi oposição à candidatura de Paulo Victor à presidência da Mesa Diretora.

Durante a entrevista o novo presidente do Legislativo Municipal também anunciou que irá apoiar a instalação da CPI da Saúde em São Luís. Paulo Victor esteve acompanhado de Octávio Soeiro, Álvaro Pires, Chaguinhas, Andrey Monteiro, Dr. Gutemberg Araújo, Édson Gaguinho, Concita Pinto, entre outros vereadores.

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Campanha de vacinação contra a poliomielite começa nesta segunda no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começa, nesta segunda-feira (27), a Campanha Nacional de …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x