PRF apreende 39kg de maconha com passageiras de ônibus em Caxias/MA

Na última quarta-feira (2), no km 554 da BR-316, no município de Caxias/MA, durante fiscalização a um ônibus de passageiros da linha Teresina/PI – Belém/PA, uma equipe PRF flagrou duas passageiras, de 26 e 19 anos, transportando em suas bagagens 47 tabletes de maconha.

Durante fiscalização, ao ser perguntada se tinha alguma bagagem, uma das passageiras afirmou que sim, apresentando à equipe uma mala com fechadura cuja combinação afirmou não saber. A mulher também confessou estar transportando droga, mas alegou não saber qual era, sendo encontrado pela equipe no interior da mala 22 tabletes de maconha, pesando 19,80kg.

A passageira ainda informou que estava viajando com outra mulher, que também foi perguntada pela equipe sobre o conteúdo que transportava em sua bagagem, confessando também estar levando droga. Na sua bagagem foram encontrados 25 tabletes de maconha, pesando 19,2kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante às duas mulheres que foram conduzidas até ao Plantão Central da Polícia Civil de Caxias.

*Com informações da PRF

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Campanha de vacinação contra a poliomielite começa nesta segunda no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) começa, nesta segunda-feira (27), a Campanha Nacional de …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x