F

Professores da Rede estadual de ensino mantêm atos pelo Piso salarial

Há 37 dias em greve os professores da Rede Estadual decidiram na última sexta feira(31) manter o movimento. Em ato publico realizado em frente a sede do sindicato nesta segunda-feira(03/04) um grupo de professores realizou protesto com apitaço colocação de um boneco representando o presidente do sindicato, Raimundo Oliveira

Júlio mendonça, membro da comissão de educação, acatou o pedido da comissão e garantiu que faria solicitação de uma audiência pública, com data prevista para esta segunda-feira (03/04).
O movimento de greve realizou uma plenária na manhã ultima sexta-feira (31), no auditório do sindicato dos bancários e deliberou a continuidade da greve, com atividades agendadas para próxima semana.

os próximos atos estão marcados para esta terça-feira as 8h30 em frente a assembleia legislativa e quarta-feira no plenário cultural.

os professores veiculados ao grupo movimento pelo piso decidirão acionar judicialmente os representantes do sindicato dos Simproesemma por deliberar o fim da greve sem ouvir a categoria em suas assembleias regionais e o estatuto da categoria.

 

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Uemanet abre inscrições para o Vestibular EaD 2024.2

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou o edital n. 32/2024 do Processo Seletivo Simplificado …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x