Rádio Educadora leva parte de sua programação para o Fomenta Sebrae

Rádio Educadora leva parte de sua programação para o Fomenta Sebrae

João Martins (Dir. Superint. do Sebrae MA), padre Cláudio Roberto (Dir. da Rádio), padre Guto Feitosa (Dir. de Programação, André Martins (apresentador), Karla Jeane (administradora) e Antônio Carlos (técnico).

Durante os dias 11 e 12 de junho a Rádio Educadora participou do Fomenta Sebrae, evento empresarial que ocorreu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Na ocasião, os programas Roda Viva, apresentado por Juraci Filho, e Conexão 560, sob o comando de André Martins, foram apresentados direto de um estúdio montado no local, com direito a diversas entrevistas com pequenos empreendedores, palestrantes, gestores públicos, organizadores e parceiros da iniciativa.

Juraci Filho no comando do Roda Viva especial.

Na programação tiveram 18 palestras, distribuídas entre cinco painéis; dois cursos, uma oficina, um seminário e uma reunião do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento do Maranhão.

Sobre o evento

O Fomenta é um evento que coloca as MPEs em contato com os grandes compradores da administração pública direta e indireta e com empresas estatais. Além disso, capacita os empresários que passam pelo evento para se tornarem fornecedores dos governos nos seus três níveis.

A realização do evento foi do Sebrae, que conta com a parceria do Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral da União (CGU), Receita Federal do Brasil, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Secretaria Estadual de Transparência e Controle do Maranhão (STC), Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc), Comissão Central de Licitações do Estado do Maranhão (CCL-MA), Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Associação Comercial do Maranhão (ACM) e a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).