Rumo à JMJ de Cracóvia, Papa pede as orações de todos

Cidade do Vaticano (RV) – Em seu encontro deste domingo (24/07) com os fiéis na Praça São Pedro, o Papa pediu a todos que o acompanhem com orações em sua próxima viagem, à Polônia.

“Nestes dias, muitos jovens, de todas as partes do mundo, estão se dirigindo à Cracóvia, aonde terá lugar a XXI Jornada Mundial da Juventude.

Eu também partirei, quarta-feira, para me encontrar com estes rapazes e moças e celebrar com eles, e para eles, o Jubileu da Misericórdia, com a intercessão de São João Paulo II. Peço que nos acompanhem com a oração.

Desde agora, cumprimento e agradeço todos os que estão trabalhando para acolher os jovens peregrinos: bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas e leigos. Dirijo um pensamento especial aos muitos que não poderão estar presentes pessoalmente e vão acompanhar os eventos pelos meios de comunicação. Estaremos todos juntos na oração!”, completou o Papa, recebendo os aplausos da Praça.

Fonte: Rádio Vaticana

Sobre Rádio Educadora

Verifique também

Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Os cardeais que participarão do conclave para eleger um novo papa começaram nesta terça-feira (6) …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x