Sesc abre processo seletivo com 286 vagas para cargos de nível médio e superior

O Sesc Maranhão lançou seletivo para contratação de profissionais em regime CLT para diferentes áreas em São Luís, Itapecuru-Mirim, Caxias e Imperatriz. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro pelo site www.idib.org.br. A taxa para os cargos de nível médio é 80 reais e para os cargos de nível superior é 120 reais.

Para concorrer às vagas de administrador, analista de cultura (artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura e música), assistente social, educador físico, nutricionista, pedagogo, professor de história, auxiliar de saúde bucal, operador de caixa, operador de projeção e áudio, recreador, serviços operacionais (limpeza e portaria), técnico administrativo, técnico de serviços de manutenção, técnico de som, auxiliar de cozinha, motorista e cozinheiro é necessário ter no mínimo seis meses de experiência nas respectivas áreas. Para os cargos de ensino médio são solicitados cursos específicos em cada área de atuação.

A inscrição acontece até o dia 14 de fevereiro no site www.idib.org.br A solicitação formal da taxa de isenção pode ser realizada no período de 16 a 19 de janeiro.  A prova será realizada no dia 19 de março no turno matutino para cargos de ensino superior e vespertino para os cargos de ensino médio em local a ser divulgado posteriormente. A realização da prova prática está prevista somente para os cargos de auxiliar de cozinha, cozinheiro, motorista e professor de ensino pré-vestibular (história) no período de 10 a 14/04. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 13 de junho.

A carga horária e remuneração variam de acordo com o cargo. O (A) futuro (a) funcionário(a) receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo.

*Com informações da ASCOM – SESC/MA

Sobre Jornalismo

Verifique também

Mulher é Presa por negligência ao deixar crianças sozinhas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu uma mãe por crime de abandono de incapaz, após …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x