terça-feira , 19 janeiro 2021

Sindeducação realiza eleição para composição de nova diretoria.

Nesta segunda feira, 23 a Rádio Educadora do Maranhão (560 AM) cumprindo seu papel social de informar a sociedade, abriu espaço no programa Conexão 560 com o Apresentador André Martins, para entrevista com candidatos a eleição do Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís.

A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio realizada pela manhã na Sala de jornalismo da Rádio, tendo como primeira entrevistada a Professora Natalia Karoline, candidata da chapa 1 “independência compromisso e atuação”, seguindo a ordem chapa 2 Professora Sheila Bordalo  “da unidade vai nascer a novidade” e encabeçando a chapa 3  o Professor Antonisio Furtado “Autonomia, resistência e luta”, os entrevistados foram informados sobre o tempo disponibilizado pela emissora,25 minutos para apresentarem seu plano de atuação durante o mandato no sindicato.

A primeira entrevistada Professora Natalia Karoline afirmou em sua fala que a chapa que ela representa traz no lema o princípio pelos quais pretendem trabalhar, “independência compromisso e atuação”. 

Seguindo com as entrevistas, a professora Sheila Bordalo falou que sua chapa representa a estâncias de deliberação que o sindicato têm, sustentando em sua fala a falta de atuação da atual gestão do sindicato, confira.

Finalizando a tarde de entrevistas com os candidatos do sindeducação representando a chapa 3 Antonisio Furtado assegurou em sua fala o compromisso de fazer uma gestão transparente comprometida na defesa dos direitos dos professores e do alunado.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

100% da frota de ônibus circulando neste domingo durante o ENEM.

O Prefeito de São Luís Eduardo Braide comunicou em suas redes sociais que 100% da …

Deixe uma resposta