STJD determina jogos de portões fechados para Sport e Ceará

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), determinou na noite desta terça-feira (18), a interdição da Ilha do Retiro por conta da confusão generalizada ocorrida durante a partida entre Sport e Vasco no último domingo (16). Sendo assim, o Leão jogará seus jogos com portões fechados e também não terá direito a carga de ingressos nas partidas como visitante.
Além disso, os atletas vascaínos Raniel e Luiz Henrique, que segundo o STJD, provocaram a torcida adversária, receberam uma punição preventiva de 30 dias, não podendo ultrapassar duas partidas. Inicialmente, os dois ficarão fora dos jogos contra Criciúma e Sampaio Corrêa.

No mesmo domingo (16), a partida entre Ceará e Cuiabá também ficou marcada por confusões e invasão em campo. Da mesma forma, o STJD determinou que o clube cearense mande seus jogos com portões fechados e assim como o Sport, não tenha direito a carga de ingressos como visitante.
[O Sport, que está em fase decisiva na disputa pelo acesso, tem mais três jogos na Série B. No próximo sábado, enfrenta o Londrina no estádio do Café, em seguida, recebe o Operário no Recife e por fim, encerra sua participação no campeonato diante do Vila Nova em Goiânia.

Já o Vozão, que luta contra o rebaixamento, ainda tem confrontos contra o Atlético-GO, Internacional, Corinthians e Avaí, fora de casa, além de Fluminense e Juventude, no Castelão.

Fonte: (Rádio Educadora do Maranhão / TNT Sports)

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Nadador Frederico Castro leva o Maranhão para o pódio na França

O nadador maranhense Frederico Castro, que é patrocinado pelo Governo do Estado e Grupo Mateus, …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x