Foto: Divulgação/ Rádio Educadora

Rádio Educadora inicia fase de testes em sua nova frequência 88.3 FM

Por Emanuelly Araújo

A manhã do dia 8 de fevereiro marca o início de uma nova etapa na história da Rádio Educadora do Maranhão. A nova frequência iniciou as fases de testes, ainda em baixa potência, passando por aprimoramentos e procedimentos padrões para assim, entrar no ar com qualidade definitivamente. 

Essa migração não é apenas uma mudança de estações, mas sim uma revolução na experiência auditiva. A FM proporciona uma transmissão mais estável e fidelidade sonora aprimorada, rompendo as fronteiras da comunicação radiofônica. A transição é como um salto do monocromático para o colorido, onde a variedade tonal e a nitidez das transmissões se destacam.

Essa mudança não é apenas técnica; é um testemunho da evolução constante que permeia a era digital. À medida que sintonizamos nossos rádios, somos conduzidos por uma jornada auditiva mais rica e agraciada, na qual a FM se destaca como a nova melodia da comunicação contemporânea.

“Para nós, direção, equipe, ouvintes, apoiadores, é um momento histórico. É a migração da Rádio do Povo de Deus, do AM para o FM. É razão de alegria nossa. Deus tenha abençoado esta rádio por intercessão de São José de Ribamar, Pai da Providência. Nós chegamos nesse momento de realizar a migração. É importante frisar que agora é caráter experimental, é fase de testes, de ajustes. Daqui a algum tempo, nós vamos estar com o sinal pleno” , frisou o diretor de jornalismo da Rádio,  Padre Gutemberg Feitosa.

“Depois dos testes, tudo aprovado, e vamos estar com toda a potência e com toda a qualidade. Mas mesmo em fase de testes, já é a Educadora FM, já é uma grande alegria, já é uma vitória de Deus em nossas vidas. Para o bem do povo de Deus, para bem servir o povo de Deus da Arquidiocese e do Maranhão”, pontuou o diretor. 

Educadora FM 88,3. A Rádio Educadora FM Católica, a primeira na faixa e no coração do ouvinte.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Kadu Pakinha representa o Maranhão na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

O surfista maranhense Kadu Pakinha, que conta com os patrocínios do Governo do Maranhão e …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x