As Tristezas de São José

3º dia da Novena de São José – Oração Preparatória

Terceiro Dia -As Tristezas de São José

Padre: Que sofrimento deveis ter sentido em vosso coração, o São José de Ribamar, quando em vossa humildade julgastes dever separar -vos de vossa esposa Maria que tanto amais com amor puro e sincero. Unimo-nos a vós na tristeza que sentistes em Belém quando lá chegando vistes a vossa esposa e o Salvador do mundo, desconhecidos e repelidos de todas as casas e pousadas.

Leitor: Confraternizamo-nos convosco pela participação que Deus vos concedeu no mistério da Encarnação. Maria é o jardim e o paraíso, onde o Filho de Deus tem o seu habitat e o seu recreio. E vós, ó São José, sois o anjo da guarda desse jardim e desse eterno tesouro. Por isso, alcançai-nos de Deus uma fé viva nos mistérios de Jesus, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

Súplica a São José de Ribamar

Todos: Ó puríssimo São José, pela graça que recebestes do Divino Espirito Santo ao dar-vos por esposa Maria Santíssima, nossa Mãe que- rida, rogai a Deus que nos conceda a graça que vos pedimos. Amém.

Sobre Jornalismo

Verifique também

Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Os cardeais que participarão do conclave para eleger um novo papa começaram nesta terça-feira (6) …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x