Cantora Dory Lima irá realizar a live “Amor de Mãe” neste domingo (09)

A cantora maranhense Dory Lima irá realizar em conjunto com outros artistas uma live solidária e inclusiva no domingo (09), que tem como objetivo arrecadar alimentos para mães solo, ou seja, aquelas que criam seus filhos sozinha. Além da função solidária, o show virtual também vai ser uma bela homenagem a todas as mães. As mães que já se foram deste mundo não serão esquecidas, pois como Dory Lima disse em entrevista, “o amor não morre”. Ela também falou se sentir muito grata por poder usar o dom que Deus lhe deu para ajudar o próximo

Com o apropriado título de “Amor de Mãe” o evento terá a presença de Gil Barros, Marco Duailibe, Gabriel Melônio, Jamilson Jackson, Yara Costa, Iza Fontenele, Maria José Gomes (pianista), Charlene Serra que é poetisa e escritora, Sebastião Cardoso, Arthur Santos, Luiz Barreto, Lin Júnior (violão), Lívia Matias (violino), além das participações inclusivas do cantor Augusto Neto que é autista, Henrique Duailibe que é deficiente visual e também Isabelle Passinho. Justamente por ser um evento inclusivo terá a presença do seminarista e intérprete de libras Valdenilson.

A live vai ser transmitida no canal do YouTube (https://youtube.com/channel/UCe8Vg71v2ckhrlAX85XcECA) da cantora às 16h.

As doações podem ser feitas de forma presencial na Rua do Alecrim 476 – Centro Histórico de São Luís. Para aqueles que desejarem enviar doações em dinheiro:

Dorian Ferreira Lima – Banco do Brasil

Agência: 2972-6

Conta: 59361-3

PIX: dorylima@gmail.com

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Educação na pandemia é assunto da entrevista com professor Alfredo Freitas

Nesta última semana os apresentadores do programa “Roda Viva” da Rádio Educadora conversaram com o …

Deixe uma resposta