Estão abertas as inscrições para o Festival Guarnicê de Cinema 2023

Estão abertas, até o dia 10 de fevereiro, as inscrições para a 46ª edição do Festival Guarnicê de Cinema. O evento ocorrerá no período de 9 a 16 de junho, de forma híbrida. Todas as atrações serão gratuitas, e o edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Guarnicê.

Criado em 1977 e promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), por meio da Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) e com o apoio de organizações públicas e empresariais, o Festival Guarnicê é um evento que visa gerar o intercâmbio entre realizadores de países ibero-americanos e de língua portuguesa.

O evento híbrido será composto de mostras competitivas e não competitivas que contemplam filmes de curta-metragem, longa-metragem, videoclipes, reportagens audiovisuais e filmes publicitários, sobre quaisquer temas e que tenham sido finalizados a partir de junho de 2021. O Festival tem fundamental importância para a produção do audiovisual no Maranhão e também auxilia na circulação de trabalhos de cineastas de todo o Brasil.

*Com informações da ASCOM/UFMA

Sobre Jornalismo

Verifique também

Juizado da UFMA abre inscrições para casamento comunitário em São Luís

O 5º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, o Juizado …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x