Fernando Diniz faz três mudanças na escalação da seleção brasileira para enfrentar o Uruguai nas Eliminatórias

O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, realizou alterações na escalação para o confronto com o Uruguai na quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em um treino no Estádio Centenário, ele optou por manter a formação ensaiada anteriormente, mas fez três mudanças. Devido a uma lesão, Danilo foi cortado da equipe, enquanto Guilherme Arana e Richarlison deixaram o time titular. Em seus lugares, entraram Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus.

Diniz também permitiu que a imprensa acompanhasse um confronto entre os jogadores reservas e titulares em um espaço reduzido, onde enfatizou a importância da movimentação e agressividade para recuperar a posse de bola rapidamente.

A escalação da seleção sob o comando de Diniz foi a seguinte: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

A seleção brasileira ocupa a segunda posição nas Eliminatórias, com sete pontos, ficando atrás da Argentina, que lidera com nove pontos.

Sobre Matheus do Brasil

Verifique também

Kadu Pakinha representa o Maranhão na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

O surfista maranhense Kadu Pakinha, que conta com os patrocínios do Governo do Maranhão e …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x