Identificados quatro trabalhadores de Buriti entre vítimas de acidente em Goiás

Foram confirmadas as origens das pessoas que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta, que deixou mortos e feridos na GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, na noite desta terça-feira (30). Até o momento, quatro vítimas foram registradas e todas eram do Maranhão.

Os nomes completos ainda não foram confirmados, mas dois se chamavam Joaquim e Geovane, além de Hélio e Adriano, que eram irmãos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas no ônibus ficaram presas às ferragens e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. Já o motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, sendo registradas 16 vítimas. Somente dentro do ônibus estavam 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás.

Após o caso, o prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, emitiu uma nota lamentando o acidente. A prefeitura de Buriti divulgou nota de pesar pelo falecimento dos trabalhadores.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Judiciário obriga Município de São Luís a recuperar escolas quilombolas e da periferia

Uma decisão judicial obrigou o Município de São Luís a apresentar, em seis meses, um …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x