Identificados quatro trabalhadores de Buriti entre vítimas de acidente em Goiás

Foram confirmadas as origens das pessoas que morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta, que deixou mortos e feridos na GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, na noite desta terça-feira (30). Até o momento, quatro vítimas foram registradas e todas eram do Maranhão.

Os nomes completos ainda não foram confirmados, mas dois se chamavam Joaquim e Geovane, além de Hélio e Adriano, que eram irmãos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas no ônibus ficaram presas às ferragens e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. Já o motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, sendo registradas 16 vítimas. Somente dentro do ônibus estavam 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás.

Após o caso, o prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso, emitiu uma nota lamentando o acidente. A prefeitura de Buriti divulgou nota de pesar pelo falecimento dos trabalhadores.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Uemanet abre inscrições para o Vestibular EaD 2024.2

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou o edital n. 32/2024 do Processo Seletivo Simplificado …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x