Igreja se prepara para canonização de religiosas palestinas

Igreja se prepara para canonização de religiosas palestinas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

download (1)

As duas Beatas palestinas, Irmã Marie Alphonsine Ghattas e a carmelita Mariam Bawardi, serão canonizadas em 17 de maio, no Vaticano

Da redação, com Rádio Vaticano

Uma coletiva de imprensa vai apresentar, nesta quarta-feira, 6, as iniciativas litúrgicas e pastorais em preparação à canonização das duas Beatas palestinas, Irmã Marie Alphonsine Ghattas e a carmelita Mariam Bawardi, a ser realizada no dia 17 de maio, no Vaticano. O encontro a ser realizado no Christian Media Center de Jerusalém é convocado pela Assembleia dos Ordinários Católicos da Terra Santa.

Em preparação à Missa de canonização presidida pelo Papa Francisco, todas as paróquias e conventos católicos da Terra Santa estarão abertos, já no sábado dia 9, para a celebração de Missas, momentos de adoração e vigílias de oração.

Após a canonização, será desenvolvido um intenso programa litúrgico, segundo divulgado pela mídia oficial do Patriarcado Latino de Jerusalém. Estão previstas Missas de ação de graças em diversas cidades e vilarejos da Terra Santa, desde Ramallah, no dia 30 de maio, até Haifa, no Mosteiro de São Elias, em 17 de outubro.

Fonte: http://noticias.cancaonova.com/igreja-se-prepara-para-canonizacao-de-religiosas-palestinas/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.