terça-feira , 11 maio 2021

Jornal do Maranhão destaca Campanha da Fraternidade na Edição de Fevereiro

A edição do Jornal do Maranhão do mês de fevereiro traz em sua matéria de capa o destaque da Campanha da Fraternidade de 2021. Lanny Bedasi jornalista especialista em produtividade, integrante da equipe de produção Catirina Conteúdo do jornal em entrevista a Rádio Educadora relatou a experiência de escrever sobre a campanha como algo sobrenatural, que em muitos momentos se emocionou ao mergulhar na profundidade do evangelho referenciando sobre o tema de campanha . Neste ano o tema central da campanha trata sobre o diálogo amoroso de Jesus com os discípulos no caminho de Emaus.

Nesse contexto a edição traz artigos sobre os desafios sobre o diálogo entre a religiões ainda com o editorial do Arcebispo Metropolitano de São Luís sobre o desafio da campanha da fraternidade em tempo de pandemia .

Ana Flávia Lopes, integrante da equipe de Produção do JM, explanou ainda sua experiência pessoal como cristã do quanto o diálogo é importante na construção das relações familiares e pessoais, além de uma campanha espiritual é uma campanha social.

o Jornal do maranhão além de temas sobre a igreja traz matérias a respeito da vacinação como medida de prevenção a contaminação da covid-19, também outro tema de notoriedade tratado pelo psiquiatra e doutor em ciências da saúde Ruy Palhano trata sobre a depressão na infância e adolescência.

Ao final da entrevista Ana Flávia, fez o convite para que os ouvintes para missa de abertura da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de São Luís no dia 20 de Fevereiro as 17h no Santuário Nossa Senhora de Nazaré no Cohatrac.

 

Sobre Valeria Baldez

Verifique também

1º dia da Novena de São José de Ribamar – Oração Preparatória

Oração preparatória todos os dias Deus e Senhor nosso, cremos que estamos na vossa presença …

Deixe uma resposta