“O País pede que a gente renove”, declara Iêgo Brunno

“O País pede que a gente renove”, declara Iêgo Brunno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste mês de outubro, a Rádio Educadora 560 AM encerrou sua série de entrevistas com os participantes da corrida ao Senado Federal pelo Maranhão. Na manhã desta segunda-feira (1°), o programa Roda Viva recebeu a presença de Iêgo Brunno, do Partido Comunista Brasileiro (PCB). O candidato foi o último a ser entrevistado pelos jornalistas Juraci Filho e André Martins e respondeu perguntas nas diversas áreas de interesse social.

Metropolização, Política, Meio ambiente, Infraestrutura e Assistência Social foram os temas contemplados, conforme sorteio feito por Iêgo. Mas antes de apresentar propostas o candidato justificou o motivo de sua candidatura ao cargo. “O País necessita de representantes que acreditem que a gente pode transformar nossa sociedade. Então, eu recebi essa missão para dar continuidade ao trabalho que o nosso partido já faz”, revelou.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Conheça o candidato

Iêgo Brunno Costa Castro é natural de São Luís, tem 35 anos, é servidor público do Tribunal de Justiça, graduando em Ciências Econômicas na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), atualmente Secretário Estadual da Juventude do PCB e integrante titular do Conselho Fiscal do 4º Grupo GEVIC de Escoteiros do Brasil.

Suplentes

1° Zé JK – Partido Comunista Brasileiro (PCB)

2° Joab Lobato – Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.