Saulo Pinto critica políticos profissionais e expõe propostas para o Senado Federal

 

O sétimo convidado da Rádio Educadora do Maranhão a debater propostas para o Senado Federal foi o economista Saulo Pinto, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Durante esta sexta-feira (28), ele teve à disposição 1 hora para abordar áreas de interesse social como Turismo, Saneamento Básico e Política.

Primeiramente Saulo expôs os motivos de sua candidatura, destacando a crise econômica, política e social que o Brasil sofre atualmente. “Eu desejo ser senador da República pelo Maranhão, porque nós estamos vivendo uma situação muito difícil e ela exige um tipo de comportamento político à altura das necessidades colocadas no Estado”, comentou.

Além disso, o militante do PSOL criticou declarações feitas por nomes conhecidos da política maranhense. “O Lobão tá dizendo que o Senado não é lugar para aventureiro, não é lugar para radical e etc… Tem alguém mais radical que os candidatos que viraram políticos profissionais?”, questionou.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra


Conheça o candidato

Saulo Pinto Silva é natural de São Luís, nascido no dia 03 de janeiro de 1982.  É Formado em Economia pela UFMA, atualmente é professor universitário com especialização em Sociologia das Interpretações e mestre em História Social, também pela UFMA.

É a primeira vez que concorre uma eleição eleitoral. Têm como  suplentes Kepler Ribeiro e Rosário Professora.

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Poder Judiciário Corregedoria Mídias Notícias Judiciário condena Caema por vazamentos de esgotos na Península da Ponta D’Areia

Sentença do juiz Douglas de Melo Martins (Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x