segunda-feira , 30 novembro 2020

Padre Ribamar Rodrigues convida povo de Deus para show no Santuário de SJR

No próximo sábado (28), o Santuário Arquidiocesano de São José de Ribamar receberá, às 20h30, logo após a Missa da Novena, o show do Padre Ribamar Rodrigues, que é natural da cidade de Tucuruí, no Pará, mas vive no Maranhão desde seus nove anos de idade.

Padre Ribamar iniciou sua trajetória na Igreja Católica na cidade de Santa Helena, na diocese de Pinheiro, onde foi ordenado presbítero em 05 de julho de 2008. Atualmente está na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Pacas, em Pinheiro.

Sua vocação para música foi descoberta aos quatorze anos, quando aprendeu desde cedo os primeiros acordes; e daí não mais parou de se dedicar a evangelização através deles. Embora o padre interprete outros cantores católicos, compõem suas próprias músicas tendo, sobretudo, como inspiração a juventude, a oração e a esperança.

Nesta quinta-feira (26), ele conversou com Juraci Filho no Programa Roda Viva e falou sobre sua expectativa para o aguardado show que fará no Festejo do Padroeiro do Maranhão 2019. 

Ouça abaixo: 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Semana da Família na Rádio Educadora

A Semana Nacional da Família neste ano de 2020 ocorre de 9 a 15 de …

Deixe uma resposta