Polícia Federal deflagra operação Bequimão

A polícia federal deflagou nesta terça-feira(16) a Operação Bequimão com o objetivo de executar três mandados de busca e apreensão na cidade de São Luís.

A operação é um desdobramento da investigação sobre um furto qualificado ocorrido no dia 11 de julho de 2022, no Centro de Distribuição dos Correios do bairro Bequimão, quando foram levadas mais de 320 encomendas.

Com finalidade de desarticular uma associação criminosa responsável por cometer crimes contra o patrimônio, especificamente o furto de mais de 320 objetos postais em um dos Centros de Distribuição dos Correios em São Luís.

Diante do cumprimento das medidas cautelares, espera-se colher novos elementos de informação que auxiliem o prosseguimento das investigações.

Participaram da OPERAÇÃO BEQUIMÃO 12 policiais federais, com o cumprimento das medidas cautelares, espera-se obter novas evidências que possam auxiliar no andamento das investigações. Os suspeitos envolvidos podem enfrentar acusações criminais, cujas penas podem ultrapassar 10 anos de prisão.

 

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Veja onde fazer doações em São Luís e quais itens levar

Em São Luís, há novos pontos de coleta de doações para as vítimas das fortes …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x