sexta-feira , 14 maio 2021

Ponto Continuando inicia nova temporada na Rádio Educadora AM nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira, 26 a Rádio Educadora 560 Am estará com programação nova, em uma nova temporada o programa Ponto continuando trará discussões a cerca do cenário político atual, projeções e informações de bastidores.

O programa irá ao ar, ao vivo, no horário das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira, e poderá ser acompanhado pelos ouvintes na frequência 560; no site da Educadora (www.educadora560.com.br); além das redes sociais da resenha política (@pontocontinuandonarede).

Análises, informações e um debate sobre os bastidores da notícia serão conduzidos pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira; e pelo radialista Rogério Silva.
Os três profissionais possuem larga experiência, já tendo passado pelos principais veículos de imprensa do Estado, sempre acompanhando e pautando o noticiário político.

Além disso, possuem blogs com forte poder de influência – www.clodoaldocorrea.com.br; www.glaucioericeira.com.br; www.blogdorogeriosilva.com.br – nos quais tratam diariamente sobre temas políticos.

A escolha da Educadora, de acordo com os apresentadores, deu-se pelo fato da emissora de Rádio, sediada no bairro do Apicum, em São Luís, possuir forte penetração em quase todo o Estado e dispor de tradição no debate político.
A Educadora AM 560, vale destacar, está presente hoje em mais de 170 municípios.

“É um enorme prazer estar de volta a Rádio Educadora, na qual em comecei a minha carreira ao lado de grandes profissionais”, afirmou Rogério Silva.
“O Ponto Continuando é um programa referência no que diz respeito a debater e analisar todos os aspectos da política de nosso Estado. Tenho certeza que, mais uma vez, cumprirá a missão de analisar bem os fatos e informar corretamente”, comentou Glaucio Ericeira.

“A proposta do Ponto Continuando sempre foi levar informação com qualidade, credibilidade e bom humor. Estou muito feliz com a nossa nova casa. A rádio Educadora tem uma história muito importante para a comunicação do Maranhão. É uma parceria que tende a dar muito certo”, salientou Clodoaldo Corrêa.

O Ponto Continuando iniciou em 2017, na Rádio Mais FM. Também já apresentaram o programa os jornalistas Leandro Miranda e Jeisael Marx.

 

Fonte: Agência Educadora

Sobre Redação Educadora

Verifique também

Chegada do sinal 5G deve expandir o uso da Internet das Coisas

Faz tempo que o homem sonha com um mundo altamente tecnológico. Clássico dos anos 1980, …

Deixe uma resposta