Foto: Gaudêncio Carvalho

Em jogo eletrizante, Moto Club derrota o Juventude Samas e é o primeiro classificado para a grande final do Campeonato Maranhense

Em confronto de tirar o fôlego, disputado na tarde desta sexta-feira (07), a equipe Motorizada superou o Peixe Poraquê pelo placar de 3 a 2 e confirmou presença garantida na decisão do torneio. Os gols da partida foram anotados por Cleitinho, Felipe Cruz e Vinícius Paiva, para o lado do Moto Club, Baianinho e Betão fizeram os gols a favor da equipe de São Mateus. Além de assegurar a vaga na decisão o Papão do Norte também garantiu sua participação na Copa do Brasil do ano de 2022.

O time motense conhecerá seu adversário na final neste sábado(8), e sairá do vencedor entre Sampaio Corrêa e Pinheiro que se enfrentam no estádio Castelão. O Papão do Norte pelo quarto ano consecutivo disputará a final do Estadual . A equipe do Juventude Samas irá focar agora na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a partir de junho. A equipe de São Mateus ainda tem chances de conseguir uma vaga na Copa do Brasil, através da Copa FMF, que deverá ser disputada no segundo semestre.

As finais devem ser realizadas no meio da próxima semana e no outro final de semana seguinte. O Juventude estreará na Série D, no início do próximo mês, em partida contra o 4 de Julho-PI, em São Mateus.

 

Fonte: ASCOM Moto Club

Sobre Redação Educadora

Verifique também

35ª rodada do campeonato Brasileiro série B confirma permanência do cruzeiro em segunda divisão.

O Cruzeiro viu acabar, neste sábado, a última esperança do time de voltar à Série …

Deixe uma resposta