segunda-feira , 18 outubro 2021

Rádio Educadora é homenageada no aniversário da Associação Comercial do Maranhão

Nessa quinta-feira (25), foi comemorado 167 de história da Associação Comercial do Maranhão.

Na oportunidade o presidente da ACM Cristiano Barroso Fernandes, concedeu a Rádio Educadora de São Luís do Maranhão, a homenagem por seus mais de 50 anos de serviços prestados como veículo de comunicação que tem credibilidade perante a sociedade.

Estavam presentes representando a rádio do povo de Deus, o Padre Cláudio Roberto que é diretor geral da emissora, o Padre Gutemberg Feitosa que é vice diretor, o diretor comercial Inácio Cabral e o engenheiro Fernando César.

Sobre a importância do reconhecimento da Associação Comercial para com a rádio educadora o Padre Cláudio Roberto, diretor Geral da Rádio Educadora do Maranhão falou sobre a homenagem. ” É um momento importante de reconhecimento do trabalho de comunicação que a emissora do povo de Deus exerce no estado do Maranhão, tanto de evangelização, social e do jornalismo em geral. Padre Cláudio Roberto disse que é um marco positivo, e ficará eternizado na história da rádio do povo de Deus. Ele finalizou falando que é eternamente grato a Associação Comercial do Maranhão pela homenagem”.

Com o cenário delicado dos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19, este ano, a ACM optou por deixar em segundo plano o aspecto festivo que as celebrações costumam ter habitualmente, em sinal de respeito às perdas recentes dos diretores Ivo Mendes e Adeon Lobeu e do ex-presidente Zeca Belo.

O presidente Cristiano Barroso Fernandes frisou que o aniversário da entidade em 2021, mais uma vez, foi um momento para se pensar na importância do desenvolvimento do Maranhão, na capacidade de superação do empresariado local, e para relembrar fatos marcantes na trajetória da Casa e, acima e tudo, pensar sobre o papel das entidade, que hoje vivem o imperativo da reinvenção, para acolher o desafio que é apoiar as empresas neste momento de dificuldade, atuando de forma propositiva e unificada. e buscando, na força do associativismo, o direcionamento de ações e melhorias para a classe empresarial e a comunidade.

 

Sobre Valeria Baldez

Verifique também

Voos domésticos atingem 80% de nível pré-pandemia

Os voos domésticos já recuperaram 80% dos níveis de passageiros que havia antes da pandemia …

Deixe um comentário