Saulo Arcangeli defende fim de privilégios e limitação de mandato no Roda Viva da Educadora

Saulo Arcangeli defende fim de privilégios e limitação de mandato no Roda Viva da Educadora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saulo Arcangeli foi o sexto a participar da série de entrevistas promovidas com os postulantes ao Senado Federal, na Rádio Educadora do Manranhão. O militante do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) revelou suas ideias aos jornalistas Juraci Filho e André Martins, no programa Roda Viva desta quinta-feira (27).

Saneamento Básico e Esporte foram alguns dos temas sorteados pelo próprio candidato. Na ocasião, ele também defendeu o fim de alguns privilégios da vida política.

Ao falar sobre a limitação de mandato, Saulo citou como exemplo o presidenciável Jair Bolsonaro, do Partido Liberal Social (PSL). “[Bolsonaro] Está há 40 anos naquele Congresso, já passou por oito partidos e agora se diz o novo, com ideias machistas, homofóbicas, racistas…”, disse.

Ouça a entrevista completa abaixo:


Conheça o candidato

Saulo Costa Arcangeli é professor do departamento de matemática e informática da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e servidor público federal do Ministério Público da União. Nasceu em São Luís, tem 47 anos e já concorreu aos cargos de governador do Maranhão e vereador da capital.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.