Em Brasília, secretário de Esporte e Lazer busca investimentos para o Maranhão

O secretário de Esporte e Lazer, Naldir Lopes, esteve em Brasília nessa quarta-feira (25), em busca de investimentos para o esporte maranhense, a fim de ampliar as políticas públicas ofertadas à população.

O titular da Sedel se reuniu com o ministro dos esportes André Fufuca e participou de uma reunião com senador Romário. Além disso, fez uma visita ao deputado federal Fábio Macedo e o presidente do Fórum Nacional de Secretários de Esportes, Júlio César Ribeiro. O secretário aproveitou a passagem por Brasília para participar da audiência do ministro da Justiça, Flávio Dino, na Câmara Federal.

“Tivemos um dia muito produtivo na capital federal, onde buscamos mais investimentos na área do esporte para beneficiar a população maranhense. O Governo do Maranhão tem empenhado esforços para garantir acesso ao esporte e lazer para todos, e hoje nos reunimos com vários setores do executivo e legislativo para tornar isso possível “, enfatizou Naldir Lopes.

Durante reunião no Ministério dos Esportes, o secretário solicitou, em audiência com o ministro André Fufuca, recursos para a construção de Areninhas esportivas. Já com o senador Romário, participou da apresentação do Instituto Viva Vôlei, que é o braço social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Naldir Lopes esteve acompanhado do presidente da instituição, Gustavo Toroca, do presidente da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), Ricardo Lins, e o diretor administrativo da Federação Maranhense de Voleibol, Charle Dourado.

No Congresso Nacional, Naldir Lopes também se reuniu com o deputado federal Fábio Macedo. Eles conversaram sobre projetos, ações e destinação de emendas parlamentares para fortalecer as políticas públicas da área do esporte no Maranhão.

*Com informações da SECOM/MA

Sobre Matheus Coimbra

Verifique também

Mulher é Presa por negligência ao deixar crianças sozinhas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu uma mãe por crime de abandono de incapaz, após …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x