Fecomércio-MA recebe homenagem durante sessão solene na Assembleia Legislativa

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) recebeu nesta quinta-feira (14), durante Sessão Solene no Plenário Nagib Haickel, homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão em comemoração aos 70 anos de fundação da entidade. O evento contou com a presença do presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó, e de diversas autoridades das esferas governamentais dos âmbitos federal, estadual e municipal, empresários e presidentes de entidades empresariais.

Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Maurício Feijó, destacou as conquistas da entidade, que representa o setor produtivo de maneira significativa e contribui para o crescimento e prosperidade do Maranhão.

“Nesta sessão solene, estamos reunidos para homenagear não apenas uma instituição, mas um pilar fundamental para o desenvolvimento socioeconômico do Maranhão. A história da Fecomércio se confunde com a própria história do comércio, dos serviços, do turismo e do bem-estar de nossa população. Durante sete décadas, a entidade tem sido uma voz ativa e responsável, representando o setor produtivo e contribuindo para o crescimento do nosso estado”, declarou o presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó.

A Sessão Solene foi realizada em atendimento ao Requerimento Nº 273/2023, de autoria do deputado estadual Francisco Nagib, que presidiu o ato solene e destacou a importância da atuação da Federação do Comércio para o desenvolvimento do estado.

“Quero agradecer ao presidente Maurício Feijó, dizer da minha origem empresarial, como comerciante, mas acima de tudo respeitador dos meus conterrâneos, que são geradores de emprego e renda, pagadores de impostos, que fazem esse Maranhão crescer. Obrigado à Fecomércio por nos representar tão bem”, pontuou o deputado.

A homenagem do Poder Legislativo à Fecomércio-MA reconhece os relevantes serviços prestados pela instituição, que foi fundada em 26 de agosto de 1953 e nasceu a partir da iniciativa de cinco sindicatos patronais.

Ao longo de sete décadas, a Federação do Comércio expandiu a sua atuação no estado, sempre trabalhando pela proteção, coordenação e apoio às atividades empresariais dos setores do comércio de bens, serviços e turismo.

*Com informações da ASCOM/FECOMÉRCIO

Sobre Matheus Coimbra

Verifique também

A oração do Papa pelos gaúchos

Papa recorda durante o Regina Caeli o drama vivido pela população do Rio Grande do …

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x