SMTT alerta escolas para o prazo de recadastramento ao benefício da meia passagem

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) alerta para o prazo final em que escolas, universidades, cursos e unidades de ensino cadastradas no Sistema de Meia Passagem Estudantil (SMPE) têm para recadastrar os estudantes de São Luís.

71 das das 639 instituições do banco de dados do órgão, enviaram as informações para atualização no sistema que concede o benefício da meia passagem a estudantes de  todas as redes de ensino, municipal, estadual e das universidades e faculdades da capital maranhense.

Devido ao cenário atual, que é de reforço às medidas de combate e prevenção à Covid-19, a Central do Estudante disponibilizou o endereço eletrônico cartaoestudantilslz@gmail.com, para que os representantes escolares possam enviar a documentação solicitada, sem que haja a necessidade do deslocamento até a Central.

fonte: MA 10

Sobre Jornalismo

Verifique também

Arquidiocese de São Luís abre Semana Laudato Si’ 2026 com missa solene neste domingo (17)

A Arquidiocese de São Luís do Maranhão (Arquislz) inicia oficialmente neste domingo, 17 de maio, …

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x